Venha morar no Connect Residence

Connect Residence: veja oportunidade de investimento com boa localização

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

O Connect Residence é uma excelente oportunidade para quem planeja morar com conforto e contar com opções de lazer perto de sua casa. 

O empreendimento é vantajoso para quem busca investir em imóveis, já que conta com ótima localização, próximo a pontos estratégicos de Campina Grande (PB). 

Além disso, garantir um imóvel também é sinônimo de segurança financeira para você e sua família, já que ele representa um patrimônio real e palpável.

Confira, a seguir, as vantagens de investir no Connect Residence e conheça os principais benefícios de fechar negócio com a Wanderley Construções. 

Principais benefícios de investir em um apartamento

Muita gente sonha em sair do aluguel para morar no seu próprio apartamento. Afinal, os preços do aluguel costumam ser reajustados anualmente e além disso, você gasta com um imóvel que não é seu.

Um outro benefício de sair do aluguel é que, ao se livrar daquele gasto sem retorno, você melhora a sua saúde financeira e de sua família

Adquirir um patrimônio imobiliário significa dispor de um investimento com estabilidade e segurança, já além de garantir um teto para a família, o imóvel também pode ser visto como uma reserva financeira para qualquer tipo de situação emergencial

Outra vantagem, é a possibilidade de valorização do seu apartamento. Dessa maneira, ao passar do tempo, o seu imóvel pode valer mais no mercado. Se o apartamento também contar com uma boa localização e infraestrutura, as chances de valorização ainda aumentam.

E um outro ponto importante é a liberdade, pois, diferentemente do aluguel, ao comprar o seu apartamento você poderá mudar os móveis de lugar ou até mesmo pintar as paredes da cor que você preferir. 

Vantagens de morar em condomínio fechado

Viver em um condomínio fechado como o Connect Residence é sinônimo de funcionalidade, pois um dos seus principais benefícios é a infraestrutura.

Condomínios como o Connect, contam com uma estrutura de lazer completa, com salões para eventos, brinquedotecas, praças etc. Tudo para melhorar ainda mais a experiência do morador. 

Ou seja, se você ama praticar exercícios físicos, poderá frequentar a academia do condomínio e não precisará se deslocar para longe, a fim de cuidar da sua saúde e do seu bem-estar. A piscina também é outro atrativo para que você possa relaxar, se refrescar e escapar da correria do cotidiano. 

Além disso, uma característica muito importante para aqueles que decidem viver em um condomínio fechado, é o esquema de segurança bem estruturado que eles têm. Todos os pontos citados favorecem para uma melhora na qualidade de vida, pois dá o conforto, segurança e a comodidade que você precisa.

Connect Residence

Por que morar no Connect Residence? 

O Connect Residence conta com uma estrutura capaz de encantar os futuros moradores. O empreendimento foi idealizado para quem busca otimizar o tempo do dia a dia e ganhar mais qualidade de vida. 

O imóvel conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, dois quartos, banheiro social e um adaptado, além de uma vaga na garagem, para dar a comodidade que você precisa.

Connect Residence

Infraestrutura

Uma outra característica do Connect Residence é a sua infraestrutura. Ele contará com uma área social completa com 3 ambientes gourmets com churrasqueira, playground, espaço pet, petcare, snooker bar, piscinas (adulto e infantil) e brinquedoteca. Além disso, o Connect terá uma guarita elevada, delivery room, coworking, horta coletiva, academia, pista de caminhada e praça de convivência.

Connect Residence

Localização

Outro ponto especial desse empreendimento é a localização. Situado na Rua Inalda Meira Gayoso, no bairro Universitário, o imóvel conecta você a localidades importantes da cidade. Nas proximidades, estão a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Parque de Bodocongó, o Hospital da FAP e a Feira da Prata.

O empreendimento também fica próximo à Igreja do Rosário, ao Centro Médico da Prata e ao Centro da cidade. Com isso, morar no imóvel pode facilitar bastante a sua rotina e ainda fazer com que você tenha mais tempo para gastar com quem você ama.

Conheça a Wanderley Construções

Se você já ficou encantado com esse empreendimento, veja, abaixo, as principais vantagens de adquirir um imóvel com a Wanderley Construções

Materiais de qualidade

Os imóveis da construtora apresentam certificações ISO 9001, de nível internacional, e PBQP-H, de nível de competência nacional. Esse reconhecimento comprova o padrão de excelência da Wanderley Construções junto aos seus clientes e aos seus parceiros.

A empresa conta com obras sustentáveis, rápidas e de qualidade. Desde a fase do projeto até o momento da entrega do seu imóvel, são garantidos o compromisso e o mais alto nível nas construções que entregamos.

Melhores prazos de entrega

O prazo de entrega também não é uma preocupação para os clientes da Wanderley Construções. Até agora, já são mais de 610 unidades habitacionais em 33.000 m² de área construída.

Nossa qualidade é medida pela satisfação da nossa clientela. Já são 2.440 pessoas que confiaram em nossas obras, atestaram a garantia de entrega dos nossos serviços e, assim, podem viver nos imóveis que construímos.

Outra vantagem da Wanderley Construções é a conexão com os seus clientes por meio de diversos canais. Com o nosso atendimento online, você pode escolher entrar em contato conosco por meio do seu WhatsApp, por exemplo.

Para conhecer mais sobre o Connect Residence e fazer um tour virtual pelo imóvel, acesse a nossa página ou entre em contato.

Se você gostou deste artigo, confira outros títulos em nosso blog:

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Posts Relacionados

Wanderley Construções

Precisamos dos dados abaixo para dar continuidade ao atendimento:

A Wanderley Construções não irá utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Nos comprometemos a usar as informações apenas para dar continuidade ao atendimento iniciado por você através do formulário acima preenchido.

Preencha o formulário
e entre em contato!

Garanta já o seu apartamento certificado com o Selo Casa Azul CAIXA. Viva com qualidade, contribua para o meio ambiente e transforme seu estilo de vida!

Wanderley Construções

online

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Pré-cadastro


1
2
3
4
5

Selecione a sua cidade