7 vantagens de morar no bairro Dinamérica, em Campina Grande

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Campina Grande é uma cidade repleta de bairros promissores, que aliam conforto, segurança e qualidade de vida. Uma das opções mais interessantes para quem busca um ambiente acolhedor e bem estruturado é o bairro Dinamérica, que possui uma série de diferenciais e atrativos.

Neste texto, vamos apresentar as principais vantagens de residir neste bairro, que é uma escolha perfeita para quem valoriza uma vida equilibrada, com comodidade e bem-estar. Acompanhe os próximos tópicos e saiba por que você deveria considerar morar no Dinamérica:


Leia mais: Não erre na escolha do seu imóvel! Veja 10 dicas para encontrar a opção ideal

1- Localização privilegiada

Situado em uma área estratégica da cidade, esse bairro oferece fácil acesso a diversos pontos importantes, como centros comerciais, serviços de saúde e opções de lazer variadas.

Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com ruas bem planejadas, iluminação adequada e uma rede de transporte público. Isso proporciona mobilidade e agilidade para os moradores, facilitando o deslocamento para qualquer parte da cidade.

2-  Educação de qualidade

O bairro Dinamérica possui dois centros educacionais renomados: Escola Estadual Técnica de Campina Grande Professor Bráulio Maia Júnior, onde os estudantes podem cursar o ensino médio paralelamente a um curso técnico, e o Instituto  Federal da Paraíba, que disponibiliza diversos cursos de graduação, pós-graduação, além de cursos técnicos.

A região conta ainda com o centro universitário FIP,  uma instituição de ensino reconhecida por sua excelência acadêmica. Essa universidade oferece uma enorme variedade de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, abrangendo diversas áreas do conhecimento. Próximo ao bairro também ficam a UFCG e a UEPB.

3- Supermercados

O bairro Dinamérica possui uma excelente oferta de supermercados, o que garante mais comodidade e praticidade para os moradores. Entre os principais estabelecimentos, destacam-se o Supermercado Atacadão e o Supermercado Bom que Só, que possuem uma ampla variedade de produtos frescos, alimentos, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza, entre outros itens que visam atender às necessidades básicas de quem reside no bairro.

4- Atividades esportivas

O bairro Dinamérica é privilegiado por abrigar o renomado Ginásio “O Meninão”, um espaço esportivo que oferece uma ampla gama de atividades gratuitas para toda a comunidade. 

Com um compromisso em promover a prática esportiva e o bem-estar, o Ginásio “O Meninão” disponibiliza uma variedade de modalidades, como judô, karatê, futebol de campo, futsal, corrida e muito mais. 

Essas atividades proporcionam não apenas benefícios físicos, mas também oportunidades de interação social e desenvolvimento pessoal. O Ginásio “O Meninão” é um verdadeiro centro de inclusão esportiva, que incentiva pessoas de todas as idades e habilidades a se engajarem em uma vida ativa e saudável.

No bairro também fica o Canal de Bodocongo, um ótimo lugar para fazer corridas, caminhadas, andar de bicicleta e praticar exercícios físicos.

6- Saúde

O bairro Dinamérica conta com uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), que oferece atendimento médico emergencial, garantindo cuidados de saúde rápidos para toda a comunidade. 


Leia também: Procura um bairro para morar? Conheça as vantagens do Portal Sudoeste, em Campina Grande

7- Centro Comercial

No bairro Dinamérica, os moradores têm a comodidade de contar com um centro comercial que oferece uma ampla variedade de estabelecimentos como padarias, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, lojas e serviços diversos. Assim, é possível desfrutar da máxima praticidade e conveniência ao fazer compras e resolver demandas cotidianas. 

Comprando um imóvel no bairro Dinamérica, em Campina Grande

Se você se interessou em residir nesse bairro repleto de atrativos, saiba que a Wanderley Construções dispõe de um empreendimento exclusivo nesta região. Trata-se do Moov Residence, que possui apartamentos  modernos e sofisticados, projetados com o objetivo de oferecer conforto e qualidade de vida aos seus moradores. 

Os apartamentos do Moov Residence são cuidadosamente planejados, com espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para toda a família. 

Além disso, o empreendimento conta com uma infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer, como piscina, academia e salão de festas, garantindo momentos de diversão e relaxamento aos seus moradores. Localizado no coração do bairro Dinamérica, o Moov Residence oferece fácil acesso a todos os atrativos que o bairro tem a oferecer. 

Portanto, se você busca um lugar para chamar de lar, com todas as comodidades e vantagens que o bairro Dinamérica proporciona, o Moov Residence é a escolha ideal para você e sua família. Venha fazer parte desse empreendimento exclusivo e desfrutar de uma vida cheia de conforto e bem-estar!

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Posts Relacionados

Wanderley Construções

Precisamos dos dados abaixo para dar continuidade ao atendimento:

A Wanderley Construções não irá utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Nos comprometemos a usar as informações apenas para dar continuidade ao atendimento iniciado por você através do formulário acima preenchido.

Preencha o formulário
e entre em contato!

Garanta já o seu apartamento certificado com o Selo Casa Azul CAIXA. Viva com qualidade, contribua para o meio ambiente e transforme seu estilo de vida!

Wanderley Construções

online

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Pré-cadastro


1
2
3
4
5

Selecione a sua cidade