apartamento para vender em Campina Grande

Procurando por apartamento barato em Campina Grande? Conheça os nossos empreendimentos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Caso você esteja à procura de um apartamento para comprar em Campina Grande, é importante encontrar um empreendimento de confiança, com uma empresa que tenha responsabilidade e qualidade garantidas. 

E junto a esses pontos, também é muito importante contar com um preço acessível para o seu bolso e com uma construtora capaz de cumprir os seus prazos. 

Pensando nisso, você conhecerá ao longo do artigo a Wanderley Construções, a melhor opção de imóveis em Campina Grande, com excelentes empreendimentos para você e sua família. 

Abaixo, veja como escolher a melhor opção para você comprar apartamento barato em Campina Grande. Confira!

A importância de ter qualidade e preço justo ao comprar um empreendimento

Se você busca apartamentos em Campina Grande é importante que, antes de fechar o negócio, você analise a qualidade do imóvel e se o preço está de acordo com o que é oferecido. 

Isso é importante porque, antes de o imóvel ser pensado como um lar, é interessante observá-lo como um investimento, afinal, ao realizar a compra, aquele empreendimento será um bem seu. 

Então, para avaliar a qualidade do empreendimento, é necessário que você se atente a alguns pontos, confira: 

Segurança

A segurança é sempre uma prioridade, principalmente para quem vai se mudar com a família para o novo local. Poder chegar a qualquer hora, se movimentar a pé e, caso tenha filhos, manter-se tranquilo para passear com eles pela região são formas de analisar o nível de segurança do local. 

Infraestrutura

A infraestrutura é muito importante porque envolve, principalmente, o conforto. Então é necessário se atentar se há áreas de lazer próximas ou dentro do condomínio, áreas comuns, estacionamento, piscina, além da infraestrutura do próprio apartamento, que conta muito.

Preço

O preço é o fator mais importante, pois ele impacta diretamente nas suas finanças, e a partir dele que você decide quais são as suas possibilidades. 

Então é muito importante avaliar as suas possibilidades financeiras e encontrar um imóvel de acordo com o que deseja. 

Nesse ponto, é interessante ficar atento que nem sempre o menor preço será o melhor negócio! Afinal, estamos falando de um bem para toda a vida e que você irá passar grande parte do seu dia. A nossa sugestão é procurar por opções de bom custo x benefício, na qual o valor será um aspecto importante, mas não o principal.

Na Wanderley Construções, por exemplo, nos destacamos pela facilidade de dividir a entrada do seu imóvel em até 48x.

Confira abaixo a melhor empresa para você comprar o seu apartamento barato em Campina Grande. 

Entenda por que escolher a Wanderley Construções para comprar o seu apartamento barato em Campina Grande

A Wanderley Construções conta com mais de 610 unidades habitacionais em 33.000 m² de área construída. Ao todo, são 2.440 pessoas que confiaram nas obras e atestaram a garantia de entrega dos serviços. 

Além disso, a empresa possui a certificação de território nacional PBQP-H Nível A e a internacional ISO 9001, que comprovam a excelência com seus parceiros e clientes. 

É importante salientar que a Wanderley tem mais de 10 anos de história prezando qualidade, atendimento, agilidade e compromisso com o meio ambiente. Do projeto até o momento da entrega são garantidos o comprometimento e o mais alto padrão em todas as suas construções. 

Agora que você já conheceu um pouco da Wanderley Construções, veja abaixo as melhores opções para comprar apartamento barato em Campina Grande

Apartamento à venda em Campina Grande? Conheça os empreendimentos da Wanderley 

Se você está querendo comprar apartamento barato em Campina Grande, a Wanderley Construções tem as melhores opções do mercado, confira.

Reserva Residencial Clube

Reserva Residencial Clube

Localizado na principal quadra do Portal Sudoeste, o Reserva Residencial Clube é o empreendimento mais completo do MCMV (Minha Casa Minha Vida). Ele fica próximo a academias, açougues, quiosques, mercados, lanchonetes e mais. 

O condomínio conta com a maior e mais completa área de lazer da região, com guarita elevada, espaço beleza, playground, brinquedoteca, área gourmet com churrasqueira, piscina com deck e salão de festas com cozinha de apoio. Ou seja, é um empreendimento com área de lazer completa para você e sua família.

Além disso, os apartamentos possuem cômodos bem distribuídos, fornecendo amplitude ao imóvel e aproveitando a iluminação e ventilação natural. É ideal para uma família de até 4 pessoas e está localizado em um dos bairros que mais crescem em Campina Grande.

Connect Residence

Connect Residence

O Connect Residence é um imóvel diferenciado! Ele tem a proposta de ressignificar a sua forma de viver e morar estando conectado a outras pessoas, ideias, sustentabilidade, trabalho e lazer. Além disso, está a 5 minutos do centro da cidade no novo bairro Bento.

O Connect Residence contará com 10 blocos, com 16 apartamentos em cada. Todos eles terão uma estrutura completa com sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, quartos, banheiro social e banheiro adaptado. O condomínio terá uma área social completa com 3 ambientes gourmets com churrasqueira, playground, espaço pet, petcare, snooker bar, piscinas (adulto e infantil) e brinquedoteca.

Além disso, ele também contará com guarita elevada, delivery room, coworking, horta coletiva, academia, pista de caminhada e praça de convivência. 

Com um empreendimento completo como o Connect, você ainda tem dúvida de onde comprar apartamento barato em Campina Grande?

A Wanderley Construções é a melhor opção para você

A Wanderley Construções tem como objetivo oferecer produtos diferenciados e inovadores, com cuidado e atenção para você e sua família. 

Ela também é responsável por idealizar empreendimentos sintonizados com as tendências mais recentes do mercado, e tudo isso atrelado à qualidade de acabamento e aproveitamento de espaços e com as melhores formas de pagamento.

Todas as suas soluções têm comprometimento com o meio ambiente por meio da coleta seletiva do lixo, soluções de mobilidade sustentáveis, materiais certificados, dispositivos economizadores de água e ferramentas digitais voltadas às práticas de sustentabilidade. 

Outra característica importante é que as entregas são feitas antes do prazo, ou seja, o objetivo da Wanderley Construções, além do compromisso com a sustentabilidade, é realizar sonhos e satisfazer as famílias que estão à procura do seu lar.

Se você ainda tem dúvidas de onde comprar apartamento barato em Campina Grande, acesse o nosso site e confira mais informações. Ou entre em contato e fale com a nossa central de vendas.

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Posts Relacionados

Wanderley Construções

Precisamos dos dados abaixo para dar continuidade ao atendimento:

A Wanderley Construções não irá utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Nos comprometemos a usar as informações apenas para dar continuidade ao atendimento iniciado por você através do formulário acima preenchido.

Preencha o formulário
e entre em contato!

Garanta já o seu apartamento certificado com o Selo Casa Azul CAIXA. Viva com qualidade, contribua para o meio ambiente e transforme seu estilo de vida!

Pré-cadastro


1
2
3
4
5

Selecione a sua cidade