Motivos para morar no Bento, novo bairro de Campina Grande

Conheça o Bento: o mais novo bairro planejado de Campina Grande

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Mais novo bairro planejado na cidade de Campina Grande, o Bento pretende trazer mais qualidade de vida e funcionalidade ao cotidiano dos moradores. A localização privilegiada é uma das suas principais vantagens, além da infraestrutura de ponta oferecida.

Bento conta com empreendimentos imobiliários que oferecem ainda mais benefícios aos moradores, como o Connect Residence. Praticidade e infraestrutura de lazer são algumas das condições de destaque deste imóvel.

Conheça, a seguir, mais detalhes sobre o Bento e o empreendimento que é uma das melhores opções para viver bem em Campina Grande.

Conheça o Bento: bairro conectado

Localização privilegiada

O Bento oferece a vantagem de estar perto de tudo o que você mais precisa: dos serviços de saúde (Hospital da FAP) às instituições de educação (campi da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – e da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG).

Também fica perto do Parque de Bodocongó, nova área de lazer de Campina Grande e a poucos minutos da Feira da Prata e do centro médico no bairro.

Mobilidade urbana

A população campinense ganhou um bairro projetado com condições modernas e que pode ser conectado por importantes vias às principais localidades da cidade. O acesso pode ser feito pelas ruas Aprígio Veloso e Rodrigues Alves. Para chegar ao imóvel, você ainda pode usar avenidas como João Suassuna e Getúlio Vargas.

O bairro está localizado a quatro minutos do centro de Campina Grande, tendo ainda a mobilidade do Eixo das Nações, que liga a Avenida Manoel Tavares ao Hospital da FAP. Dessa maneira, viver no empreendimento pode ligar você a centros comerciais e equipamentos públicos e de lazer da cidade.

Infraestrutura de ponta

Bento apresenta ainda uma infraestrutura com 15 ruas pavimentadas. No total, são 40 mil m² em pavimentação asfáltica e 5 mil m² em paralelepípedo. A localidade ainda conta com ciclofaixa de 630 metros, proporcionando mais mobilidade para os moradores.

Também serão instalados no bairro equipamentos de ginástica e uma pista de caminhada. A localidade foi contemplada com um projeto de arborização, para aumentar o bem-estar dos moradores.

O bairro foi idealizado pensando no futuro, para receber projetos de imóveis residenciais, comerciais e de serviços. O foco do espaço é promover mais integração das pessoas, além da otimização do tempo e da qualidade de vida.

Outro ponto de destaque é o encontro com a história da arte urbana. Os grafites expostos nos muros e postes contam fatos históricos relacionados ao desenvolvimento econômico e social da cidade de Campina Grande. O Ciclo do Ouro Branco é um dos exemplos, com referência à produção de algodão.

Bairro Bento. Foto: ASCOM Campina Grande.

Venha morar no Bento: conheça o Connect Residence

A melhor opção para morar no Bento é o Connect Residence, o primeiro empreendimento do bairro, com condições que vão encantar os novos moradores.

O empreendimento foi pensado para quem sonha em otimizar o tempo do dia a dia e ganhar mais qualidade de vida.

Connect Residence

Os apartamentos contam com dois quartos e um banheiro, além de uma vaga na garagem, para dar a comodidade que você precisa.

Localização

Outro ponto especial desse empreendimento é a localização. Como já citamos, o Bento pode ligar você a várias universidades, parque e hospital. O Connect Residence também fica próximo à Igreja do Rosário e ao Centro Médico da Prata. Com isso, morar no imóvel pode facilitar a sua rotina e gerar mais tempo para que você possa ficar com quem ama.

Infraestrutura

Viver em um condomínio fechado como o Connect Residence é sinônimo de funcionalidade no seu dia a dia. Se você ama praticar exercícios físicos, poderá frequentar a academia do condomínio e não precisará se deslocar para longe a fim de cuidar da sua saúde e do seu bem-estar.

Espaço de coworking do Connect Residence

A piscina é outro atrativo para que você possa relaxar, se refrescar e ainda escapar da correria do cotidiano. O empreendimento disponibiliza três churrasqueiras, para que você possa preparar e saborear refeições saborosas na companhia de seus familiares e amigos.

No salão de festas, você ainda pode reunir pessoas para comemorar os momentos mais especiais da sua vida e da sua família. Além disso, o condomínio conta com uma portaria, para garantir mais segurança para você e seus familiares.

Conecte-se com a praticidade na melhor localização de Campina Grande: Connect Residence

Conheça a Wanderley Construções

A Wanderley Construções busca realizar o seu sonho e garantir a satisfação que você e sua família apreciam. Nossos empreendimentos são sintonizados com as tendências do setor imobiliário, a fim de aproveitar espaços, priorizar a qualidade de acabamentos e facilitar as formas de pagamento para você.

Com 10 anos de história, a empresa busca inovar desde o início, ao oferecer obras sustentáveis, rápidas e repletas de qualidade, do projeto até a entrega. Nossas certificações de qualidade, a exemplo da ISO 9001 e PBQP-H Nível A, comprovam o padrão que oferecemos aos clientes e parceiros.

Gostou do nosso conteúdo? Separamos mais três artigos que você também irá gostar:

Até a próxima!

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Posts Relacionados

Wanderley Construções

Precisamos dos dados abaixo para dar continuidade ao atendimento:

A Wanderley Construções não irá utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Nos comprometemos a usar as informações apenas para dar continuidade ao atendimento iniciado por você através do formulário acima preenchido.

Preencha o formulário
e entre em contato!

Garanta já o seu apartamento certificado com o Selo Casa Azul CAIXA. Viva com qualidade, contribua para o meio ambiente e transforme seu estilo de vida!

Wanderley Construções

online

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Pré-cadastro


1
2
3
4
5

Selecione a sua cidade