construtora em Campina Grande

Construtora em Campina Grande: saiba como encontrar uma empresa de confiança

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Encontrar uma construtora em Campina Grande que ofereça confiança é essencial para quem busca realizar o sonho da casa própria.

Por isso, a seguir, ajudaremos você nessa tarefa e explicaremos os critérios que podem ajudar a avaliar uma boa construtora em Campina Grande. Também citaremos as vantagens de comprar novos empreendimentos em Campina Grande com a Wanderley Construções.

Confira!

Por que devo encontrar uma construtora de confiança?

A confiança é uma das principais condições do relacionamento entre as empresas e seus clientes. Desde quando você almoça em um restaurante até quando compra uma roupa pela internet, é bom conhecer a reputação do negócio.

No caso das construtoras, o estabelecimento de uma relação de confiança ganha ainda mais destaque em razão de o investimento imobiliário provocar grandes mudanças na vida das pessoas. Para muita gente, comprar uma casa ou um apartamento significa uma etapa de realização pessoal e demanda planejamento.

O que você perde se não priorizar a busca por uma construtora em Campina Grande/PB de confiança

Uma construtora que não oferece confiança pode não garantir a entrega no prazo, por exemplo. Assim, você pode precisar esperar mais para fazer a mudança e passar mais tempo pagando aluguel.

De outro modo, uma empresa que não oferece credibilidade também pode não assegurar a qualidade no acabamento dos imóveis, o que pode causar prejuízos e trazer dor de cabeça para você e sua família.

Confira passo a passo como encontrar uma construtora de confiança

A escolha de uma construtora de confiança em Campina Grande pode passar por algumas etapas que detalharemos adiante.

1. Saiba a trajetória

Inicialmente, veja há quanto tempo a construtora está no mercado. Também é possível conhecer o número de clientes e de unidades entregues. Essas informações ajudam a entender se a empresa tem expertise no segmento de construção e apresenta uma atividade consolidada.

2. Veja a reputação

Outro ponto importante é checar se o site da construtora tem depoimentos de clientes. Você pode ainda recorrer às redes sociais da empresa para saber como é o relacionamento com os seguidores. Considere os comentários dos usuários nas publicações e, caso haja algum negativo, veja se é um caso isolado em relação aos demais.

3. Conheça as obras anteriores

É interessante também ver fotos de obras entregues e, se possível, visitar os empreendimentos. Também certifique-se de que os imóveis são entregues aos clientes dentro do prazo. Algumas construtoras podem apontar esse tipo de informação no site. Assim, você consegue checar o padrão de qualidade e o compromisso com a clientela.

4. Confira as certificações

As certificações são outro modo de conhecer a reputação das construtoras no mercado. Uma delas é a ISO 9001, que atesta a existência de boas práticas de gestão e de relacionamento com clientes e fornecedores. Essa é uma das formas de saber se a construtora que você procura apresenta um diferencial competitivo no segmento.

Conheça a Wanderley Construções, a melhor opção de construtora em Campina Grande

Com 10 anos de trajetória no mercado, a Wanderley Construções é a melhor opção para quem busca comprar um imóvel em Campina Grande com uma empresa de confiança. Veja alguns diferenciais da construtora.

Entrega no prazo

A primeira característica que podemos destacar é a garantia de entrega no tempo previsto. A Wanderley Construções já finalizou mais 610 unidades habitacionais, totalizando 33.000 m² de área construída.

O compromisso com os clientes é uma das prioridades da empresa. Mais de 2.440 pessoas já verificaram o empenho da construtora para cumprir com o prazo de entrega e podem chamar os seus empreendimentos inovadores de lar.

Materiais de qualidade

A construtora também assegura o uso de materiais de qualidade em todos os imóveis – desde a etapa do projeto até a entrega, a empresa cumpre com padrões de excelência. Por isso, conquistou as certificações ISO 9001 e PBQP-H Nível A, que comprovam o nível das suas construções aos clientes e parceiros.

Apartamentos para morar

O catálogo de imóveis da Wanderley Construções conta com excelentes opções de apartamentos na planta, empreendimentos em obras e com entregas próximas para morar. Desse modo, pode atender a diferentes perfis de famílias, desde aquelas que preferem esperar um pouco mais àquelas que buscam mudar de casa mais rapidamente.

Condomínios com infraestrutura completa

Mais uma vantagem interessante da empresa para quem busca uma construtora em Campina Grande é a infraestrutura dos condomínios. Os empreendimentos podem oferecer comodidades aos moradores, como diversas alternativas de lazer – quadra esportiva, academia, brinquedoteca e hidromassagem são alguns itens disponíveis.

Opções acessíveis de pagamento e parcelamento de imóveis

Os clientes da Wanderley Construções podem usufruir de facilidades para o pagamento e o parcelamento dos imóveis. É possível parcelar o valor da entrada em até 36 meses no boleto. Você ainda pode aumentar a sua renda familiar ao juntar seus rendimentos com os do cônjuge, por exemplo.

A construtora também tem imóveis que podem ser financiados pelo programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Está à procura de imóvel para comprar? Veja os empreendimentos da Wanderley Construções

Conheça as opções da melhor construtora em Campina Grande para realizar o seu sonho e de sua família.

Ares do Cruzeiro

Localizado no bairro Cruzeiro, o empreendimento Ares de Cruzeiro fica próximo a escolas, farmácias e academias. Os apartamentos têm 2 quartos, banheiro social, salas de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço integradas, além de opção com área externa privativa.

A estrutura do condomínio conta com itens como salão de festas, piscina, bicicletário, academia, lavanderia compartilhada e churrasqueiras gourmet.

Connect Residence

Já o Connect Residence fica situado no bairro Bento. As unidades apresentam 2 dormitórios, banheiro social, salas de estar e jantar integradas, além de cozinha e área de serviço integradas. O imóvel também oferece a alternativa de espaço privativo externo.

O condomínio dispõe de comodidades como espaço pet, academia, coworking com duas salas privativas, piscinas adulto e infantil e brinquedoteca.

Fale com a Wanderley Construções

Agora que você já sabe como escolher a melhor construtora em Campina Grande, entre em contato conosco para saber mais sobre os nossos empreendimentos e tirar todas as suas dúvidas.

Gostou do artigo? Leia mais no nosso blog:

Buscar um artigo
Receba conteúdos exclusivos

Cadastre-se para receber notícias em primeira mão

Posts Relacionados

Wanderley Construções

Precisamos dos dados abaixo para dar continuidade ao atendimento:

A Wanderley Construções não irá utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Nos comprometemos a usar as informações apenas para dar continuidade ao atendimento iniciado por você através do formulário acima preenchido.

Preencha o formulário
e entre em contato!

Garanta já o seu apartamento certificado com o Selo Casa Azul CAIXA. Viva com qualidade, contribua para o meio ambiente e transforme seu estilo de vida!

Wanderley Construções

online

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp:

Pré-cadastro


1
2
3
4
5

Selecione a sua cidade